Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fases de Mudanças

Adoro e ao mesmo tempo odeio quando chega essas fases, são as fases que você tem necessidade de mudar tudo, mudar seu jeito de ser, suas roupas, seus amigos, sua vida em geral, estou chegando nessa fase.
Daqui a uma semana minhas aulas vão começar vou conhecer gente nova, vou começar a estudar aquilo que eu gosto e que futuramente será minha profissão, estou super ansiosa para que chegue logo o dia da minha 1º aula, não vejo a hora de começar a trabalhar na área que eu quero seguir, não vejo a hora de tantas coisas, são tantos planos, sonhos, desejos e isso me deixa super animada, para cada pedra em meu caminho vou pegar e transformar em energia para que eu possa continuar seguindo o meu caminho, não vou desistir não importa quantos tombos eu tenha pela frente, não vou desistir não importa quantas vezes eu bata a cara na parede, não importa quantas vezes eu me decepcione, chore e sinta dor, não importa, nada disso vai me fazer desistir, e o dia em que eu cair e todos acharem que eu não conseguirei mais me levantar, vai ser nessa hora que eu vou me reerguer como uma Phoenix que renasce das suas próprias cinzas e batalharei dia e noite para chegar ao topo dos meus sonhos.


0 comentários:

Postar um comentário