Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu caminho sem rumo!!!


Vou caminhando pela estrada da Vida, meio sem rumo sem direção, tentando encontrar o meu espaço nesse mundo de gigantes, mas parece tudo perdido sem solução.
Vou me perdendo no caminho de duvidas, problemas sem solução. Sem solução ou eu que não quero enxergar as respostas caídas no chão por medo de estar enganada, iludida, errada? Vou caindo cada vez mais dentro desse abismo sem fim cheio de teias compridas que se enroscam cada vez mais por eu não querer limpar minha mente do passado. E vou eu por ai, caminhando pelos trilhos da vida, tentando achar as respostas (que já tenho) das mesmas perguntas, são sempre as mesmas perguntas.
E tudo isso por medo de que? Cadê aquela menina que não tinha medo de nada e nem de ninguém, aquela cujas palavras saiam sem medo do que podia vir, aquela que não se preocupava com a dor da verdade, ficou perdida em alguma parte desse caminho sem fim. E lá vou eu procurá-la, tentar encontrá-la para que meus dias sejam menos problemáticos e mais felizes.
Me espere pois ai vou eu atrás de você para que juntas possamos encontrar as respostas dessas e de outras perguntas.

~Samantha Bianchi~

0 comentários:

Postar um comentário