Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E que venha tudo de novo!!!

Estes é apenas mais um de meus versos mudos e sem sentidos que logo mais será jogado ao vento para que possa ir de encontro a ouvidos, necessitados e desatentos, uns ouvirão outros passaram despercebido, mas não me importo sei que aqueles poucos e bons ouvintes em algum momento prestaram atenção, sei que desses versos mudos muitos corações estão partindo então vos digo, que sois aquela que por um momento perdi tudo, perdi o chão, o corpo a alma e principalmente o coração para um desesperado que deixou para trás o que mais belo se tem na vida, a própria VIDA, essa que por sua vez, nos observa, as vezes até mesmo nos humilha e nos desampara nos momentos mais necessitados de nossa mente conturbada de pensamentos, mas mesmo depois de tudo isso ela vem com calma e cheia de amor pra dar nos dando apóia e com calma nos guiando aos caminhos certos dela, mas cabe apenas nos para aceitar seus conselhos e batalhar para chegar ao final dessa jornada que mesmo dolorida chega a ser incrivelmente linda, ou talvez eu seja apenas masoquista que goste de sofrer e por isso vejo beleza nela, mas sinceramente não acho que seja isso.

Então eu vou seguindo, talvez ainda não totalmente recuperada, pois sei que no fundo muitas vezes minha alma chora, mas vou seguindo tentando viver sozinha até a hora de encontrar novamente alguém que me desperte o prazer de amar sem limites e consiga me entregar aos braços de uma nova paixão e que venha com tudo, destruindo o gelo que por hora está a cobrir esse meu coração e que venha com muito amor e paixão para poder estancar essas feridas que mesmo debaixo do gelo insistem em sangrar, e quem venha e traga junto a beleza de amar e ser amado, não precisas vir de cavalo branco, pois já passei da idade de acreditar em príncipes encantados, a final que é que não tem defeito, mas quero sim que venha quente, cheio de carinhos ternuras e frases de amor, com olhares e blefes para que juntos possamos curtir o desejo da conquista.

Mesmo ainda com dores de um outro amor, eu digo que estou disposta a começar do zero a delicia de amar dentro dessa vida cheia de idas e vindas.

Então que venha, estou aqui a te esperar.

0 comentários:

Postar um comentário