Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apenas uma satisfação!!!

Gente hoje eu vim aqui apenas para dar uma satisfação do meu sumiço.
Estou atolada de trabalhos da faculdade e por isso não ando tendo tempo de postar, sem contar que aqui no meu trampo está muito complicado (não vejo a hora de arrumar outro trampo pra poder sair daqui logo) e é por causa dessas coisas que além de tempo também ando sem inspiração.

Peço desculpas, mas vou ficar um tempo sem postar, espero que minha inspiração volte, que as ferias da facu chegue e que eu consiga arrumar um trampo novo (t precisando com urgência).

Bjs

1 comentários:

Dani disse...

Realmente não tá fácil pra ninguém, agora no final do ano é todo mundo correndo, isso é inevitável... com todo mundo ocupado e com problemas pra resolver.Espero que dê tudo certo pra você e que sua inspiração volte pra você poder postar mais dos seus textos!

Bjus :*

Postar um comentário