Pages

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Seu dia!!!


Sempre terão dias que doeram mais, que pesaram mais e que ninguém ira conseguir segurar minhas lagrimas, sempre terão dias em que desejarei com todas as minhas forças estar com você e sempre terão dias que suas lembranças voltaram tão fortes que as feridas que estavam quase cicatrizando voltaram a sangrar e a doer.
Você marcou 5 longos anos de minha vida, com seu jeito de ser, com seu carinho e amor incondicional, com suas palavras, com sua atenção e paciência, você marcou esses 5 longos anos com coisas simples que fizeram toda a diferença, me aceitando como eu realmente sou, sem me impedir de nada e sem querer mudar nada, você sofreu por mim, você sofreu junto comigo, você chorou por mim e comigo. É impossível não sentir sua falta, hoje era pra ser o seu dia, era pra comemorar mais um ano de vida, um ano duro, cheio de obstáculos e dores, mas era pra ser feliz, ao invez disso você escolheu o caminho mais fácil pra você e o mais difícil para os que ficaram aqui, para os que os amam.
Não é fácil pra mim desejar felicidades sem estar te abraçando, bebendo e dando risada contigo.
Mas é exatamente isso que eu quero, quero que você seja muito feliz na onde estiver, se recupere bem e que em breve possamos estar juntos.
Te amo meu amigo, namorado, homem, irmão, amante, companheiro, te amo por toda a eternidade e espero que como as minhas as suas feridas também possam ser curadas.
Jamais irei esquecer de você e tudo que passamos juntos.


Essa é uma musica que me lembra muito a gente e tudo que passamos juntos.

Quem de Nós Dois Ana Carolina
Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer

Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara

Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
E eu já nem preciso
Sinto dizer
Que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar

Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos

E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro

Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na sua vida

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar

Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Leu no meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
Por que eu já nem preciso

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais . . .

1 comentários:

Dani disse...

Nossa... Sinceramente quase chorei aqui. Quase que deixei cair uma lágrima, adorei seu texto e fiquei relacionando ele com certas coisas!

Bjo (:

Postar um comentário