Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ainda me procurando por ai!!!

Não sei até quando irei conseguir respirar, não sei até quando meu coração irá continuar a bater, não sei até quando eu vou conseguir suportar todas essas coisas que me sufocam e me matam por dentro.
Acho que devia ganhar o Oscar, pois finjo tão bem ser forte, finjo tantos sorrisos e engulo tantos sentimentos que muitas vezes ninguém percebe, ninguém percebe o meu olhar sem brilho, meu coração partido, meus pensamentos longe, tão longe que às vezes eu mesma fico perdida. Ninguém percebe a dor de minha alma, meus sentimentos mais tristes e obscuros, ninguém percebe, estou por ai perdida em algum lugar dentro de mim, o caminho é tão longo e tão escuro que nem eu mesma consigo achar, faz tempo, faz tempo que eu não sei como eu sou e quem eu sou.


0 comentários:

Postar um comentário