Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Musica da semana!!!

Nossa, faz tanto tempo que eu não ponho um musica aqui....é que anda acontecendo tantas coisas na minha vida que me fazem ficar sem inspiração ou tenho que desabafar sobre as coisas que andam acontecendo, mas hoje eu vim postar essa musica, pois acho que é exatamente assim que me sinto ultimamente....


Lanterna dos Afogados - Os Paralamas do Sucesso

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar


Realmente me sinto abandonada no oceano, cansada de lutar, prestes a me afogar.... mas pra mim o que importa é apenas ajudar....

1 comentários:

Dja disse...

ei

Tem a luz no fim do tunel
que história é essa de cansada?
de abandonada?

Amor se a gente não se sente capaz de ajudar nem a nós mesmo, como vamos poder ajudar alguém?

Vc é linda, maravilhosa, e tudo vai melhorar, depois da noite de choro vem sempre o dia com nosso sol.

Beijos, carinho no seu coração.
se cuida, primeiro vc, depois os outros.

Postar um comentário