Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem Vida!!!

A cada dia parecem mais torturante, os dias parecem não passar e nada mais consegue me satisfazer. As horas passam como se fossem laminas me cortando de dentro pra fora, me torturando, fazendo com que cada parte do meu corpo queira gritar e chorar.
Sinto-me sendo queimada viva, sinto a chamas derretendo e queimando toda a minha pele, é uma dor intensa, horrível e insuportável.
Sinto-me afogando dentro do maior e mais profundos mares, me bate o desespero por não ter onde me apoiar, por não ter onde me impulsionar começo a me debater, sinto o meu pulmão encher e aos poucos vou perdendo o ar, isso é apavorante, minha mente se desespera, meu coração acelera e aos poucos vou perdendo todos os sentidos de meu corpo é assim que eu me sinto por não te ter ao meu lado, totalmente sem sentido.
Minha saudade aumenta a cada dia e isso é muito doloroso, sinto falta dos beijos e abraços, você se foi e levou minha vida junto com você, hoje vivo apenas por viver, vivo pra que ninguém sinta o que eu sinto por te perder.

1 comentários:

Ronaldo disse...

to um pouco melhor filha, vou fazer tomografia nessa quinta feira e ver o que tem....

desista da ideia de Deus te levar, voce ainda tem muita coisa para fazer aqui.

bjsssssssssssssssssssssss

Postar um comentário