Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu desejo: Que a bomba exploda!!


Lagrimas escorrem pelo meu rosto mostrando a dor do meu coração.
Minha alma grita dentro do meu peito louca pra ir de encontro a sua.
Minha mente briga entre a vontade de se matar e a necessidade de viver.
Os dias passam e muitas vezes ainda olho o telefone esperando ouvir sua voz.
As noites passam e ainda sinto falta de dormir em seus braços, sentir teu cheiro, seus beijos, seus carinhos.
Os dias estão passando e eu estou aprissionada dentro de uma alcova com uma bomba, eu sei que a qualquer hora ela vai explodir, mas para ela estourar depende de outra pessoa e essa pessoa não aperta logo a bomba e eu fico lá no desejo de que tudo acabe logo.

1 comentários:

Dani disse...

Adorei seu Blog parabéns!
Antes que você me pergunte, nós não nos conhecemos; sou apenas aquele tipo de pessoa que adora procurar na internet Blogs que no qual eu considere os textos muito legais, me identifique com certas coisas, e até por que a gente aprende muito né? =]
Por exemplo, naquele seu texto das deficiências que não são aquelas físicas mas sim as psicologicas eu gostei muito...!
Sem palavras... parabéns!
Tô seguindo seu Blog pois quero fik por dentro das coisas que você escreve.
Se quiser entra no meu tambm ;)

certosentidos.blogspot.com

Bjão!!!

Postar um comentário