Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estou cansada de tanta hipocrisia

A cada dia eu me impressiono mais e mais com a hipocrisia da população, é sempre um querendo ser melhor que o outro, um querendo se aparecer mais que o outro. Eu penso assim só porque a idéia não foi sua ou só porque você não foi o primeiro (a) a dar uma noticia não tente humilhar os outros pra todo mundo, mostre você o seu ponto de vista relacionado aquele assunto ou então procure outro pra você falar, mas não tente e nem humilhe as pessoas por causa disso se não tem o que falar fique quieto (a), pode ter certeza que vai ter pessoas interessadas eu ouvir aquilo que a pessoa queria dizer, isso me revolta e não é só isso a hipocrisia vai muito mais alem disso, ela é a fofoca sem sentido, a nojenta da inveja e a filha da puta da falsidade, pra que tudo isso, nos vivemos em um mundo onde a grande maioria da população é hipócrita, será que ninguém percebe que é exatamente isso que faz com que o mundo fique cada vez pior e se afunde mais na obscuridade do planeta? Poxa, vamos praticar mais caridade, aprender a se comunicar sem precisar humilhar, vamos ajudar mais o próximo, trabalhar mais para que possamos ter nossas coisas ao invés de invejar os outros, vamos aproveitar mais nossa famílias e nos amar mais, vamos aproveitar realmente a vida.
Enquanto você fuxica sobre a vida alheia você perde o tempo que você poderia estar fazendo algo para si ou para alguém, são minutos de felicidade jogados fora, será que ninguém percebe isso?

3 comentários:

Unknown disse...

Isto é triste mesmo. O mundo pode ser muito cruel, pois existem pessoas que não fazem o mínimo esforço para ser agradável com qualquer que seja. O engraçado é que, por outro lado, há pessoas que de tão boas, sempre saem magoadas...
Mas, nem por isso devem deixar de ser quem são e fazer o bem.
Beijos e bom final de semana!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

É verdade; concordo plenamente com você! As pessoas se ligam a coisas muito insignificantes e ficam perdendo tempo falando dos outros e humilhando-os.
As pessoas são muito hipócritas sim e me pergunto: " será que elas não percebem não quem são e o que estão fazendo...? As pessoas enxergam muito bem a vida alheia, sempre dá um jeito de contar uma fofoca de alguém, mas será que eles não são inteligentes o bastante não pra enxergarem que o que eles fazem não é nada legal...?"
A vida é muito curta e muito bela pra nos ligarmos a coisas tão fúteis, banais e insignificantes...!

Bom Findi... Bjss

*-*

Postar um comentário