Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje a felicidade bate em minha porta!!!

Muitas pessoas por tentarem encontrar a felicidade não percebem que a felicidade está ao seu lado e acabam perdendo a chance de ser feliz.
As vezes ficamos procurando a pessoa perfeita ao nossos pontos de vista e não percebemos outras pessoas que podem ser perfeitas mesmo com suas imperfeições perdemos a chance de amar.
Muitas vezes deixamos de abraçar, falar, elogiar, demonstrar com medo de se aproveitarem dos nossos sentimentos e pisarem na gente e acabamos perdendo a chance de ser amados.
Eu quero ser feliz amar e ser amada vou parar de chorar pelo leite que já foi derramado e lembrar os momentos bons da vida, vou amar e deixar ser amada também, vou deixar que me façam feliz, pois também quero fazer alguém feliz.
Por que isso faz parte da vida, a gente cai, chora, sofre, mas tudo isso passa porque a vida é assim, é caindo que se aprende.
Então a partir de hoje eu prometo a mim, vou amar e ser feliz. Então amor pode vir me alimentar de carinho, amor, felicidade, beijos e abraços, então amor pode vir que eu quero fazer você feliz, vou deixar meus medos de lado, preocupações e principalmente de me julgar por algo que eu não fiz.
E que venha a felicidade, vou abrir minha porta e minhas janelas pra que ela possa entrar por onde ela desejar vou estar aqui de braços abertos para recebê-la em mim.

2 comentários:

Dani disse...

Oii (:

Gostei muito do texto,é isso ai mesmo!!! :D

Bjss :*

Ronaldo disse...

amo voce
bjsss

Postar um comentário