Pages

domingo, 20 de março de 2011

Sem titulo!!!

"É, a vida é mesmo muito injusta. Chega e tira tudo o que pode de você, enquanto você, de mãos atadas, nada pode fazer e fica só olhando, esperando que a dor acabe logo e, de qualquer forma que seja, devolva a sua paz...
Não existe certezas na vida, nada é certo e nada é pra sempre. Nada é tudo. O amor que o diga... Você olha pra ele quando ainda não foi mudado e está na sua melhor forma e se admira tanto com a sua beleza, fica fascinado e só quer isso pro resto da sua vida, independente do que precise abrir mão. Mas, vem esse tal de tempo e tira o brilho todo de tudo, e tira o seu brilho que antes refletia nos olhos alheios. E você, que achava que tinha encontrado o primeiro sentimento que ia durar pra sempre, se debate com o fracasso proporcionado pelo tempo, mas não é só isso. Ah, se fosse só isso...
O amor é, na sua forma mais pura: você! E quando você vê que o amor parece balançado, começa a perceber que é pra você que os olhos não brilham tanto mais, as palavras já não são de admiração, os abraços são cada vez mais raros, os beijos não tão demorados como costumavam ser, as pequenas coisas já não são mais tão importantes e é ai que você enxerga que talvez, talvez, você ame alguém que não sente mais o mesmo por você.
Então, enquanto, você tenta conquistar com todas as forças o que tanto ama, tenta recuperar como pode o que já era seu de direito, percebe que não há mais nada que possa fazer e que talvez não te resta muitas outras opções, senão parar de lutar. Sentar na cadeira e esperar que a vida leve logo o que quer levar de você. Sentar-se quieta e chorar baixinho pela corda que prende suas mãos, enquanto a pessoa que você ama vai te tirando de mansinho da vida dela, esperando que talvez você não perceba, esperando que talvez você se sinta como ela, esperando até não te machucar tanto...
Mas o pior é que ela não percebe que quanto mais devagar a mudança é feita, mais a esperança que tudo pode mudar e tudo pode voltar a ser o que era antes, tortura seu sentimento.
Bem-vinda ao mundo real, pequena sonhadora. É assim que contos de fada terminam por aqui..."


Texto de uma futura amiga: Flá

3 comentários:

dja disse...

Olá lindona

ahhh é assim mesmo que é começo do fim, sabe que tem hora que não sei se o melhor é acabar tudo de vez, sair da nossa vida de supetão, irmos logo a nocaute, e depois de muitas lagrimas levantar, ou essa poupança dos nossos sentimentos, que só faz doer mais
É lindona ... amar ainda, quando o amor do outro já tá distante, já não é o mesmo ... é ô ó ... huhum

beijinhoss carinho no seu coração.

Jason Aprigio!! disse...

as vezes a gente erra faz coisas que não deveriamos fazer, mas eh assim que aprendemos infelizmente...
não pense que eu te esqueci eu estou aqui...
aonde vc estiver eu estarei, esperando que esteja me esperando tambem...
Minha vida, minha história soh fez sentido quando te conheci seus olhos, sua face, me levam além do que pensei, se as vezes me escondo, em você me acho nem da pra disfarçar preciso dizer...
você faz muita falta
Não ha como explicar...
Ai eh assim quando percebemos que vamos perder a pessoa mais especial do mundo o verdadeiro amor de nossa vida, damos conta de como erramos...
mas acredito que td possa se resolver...
Nosso conto de fadas não acabou e nunca vai acabar...
Quero dizer nos seus olhos que vc eh e sempre sera a mulher da minha vida, a pessoa que me tira o ar a pessoa que me faz ficar acordado soh pensando no seu olhar...

Amo vc demais e quero viver eternamente com vc....

beijos meu ANJOOOOO

Flá disse...

É sempre bom saber que alguém entende certos sentimentos, não é? :)

Fiquei feliz com o meu post aqui :) Obrigada pelo espacinho ^^

Beijos de uma futura amiga! :)
;*

Postar um comentário