Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sei lá!!!!

As vezes penso que tenho algum distúrbio, como posso ter vontade das coisas e mesmo assim não seguir o caminho que realmente quero, se é que eu sei o que eu quero, decido as coisas e faço outra.... Será que é melhor seguir o coração ou a razão? não sei.... se eu seguir meu coração tenho mais chance de encontrar a felicidade ou não? E se ele estiver enganado e o melhor for seguir a razão? São tantas perguntas sem repostas, tantos caminhos sem destino, e eu aqui perdida em meus pensamentos.... sem saber o que quero dos outros e principalmente o que quero de mim mesma.... É neh, assim fica difícil.... tenho certeza de uma coisa....eu quero muito ser feliz e amar verdadeiramente e apaixonadamente e me entregar pra vida sem medo das dificuldades...
Eu quero de verdade estar ao seu lado, te amar sem medida, me entregar de corpo e alma e juntos sermos felizes....eu quero, quero muito de verdade estar ao seu lado, nos bons e maus momentos, sentir teu abraço seguro, seu beijo de tirar o fôlego e seu corpo quente...eu quero te amar e ser amada....Felicidade me espera, que um dia irei te encontrar e eternamente te amar e ser feliz..... Posso até demorar, pois meu caminho ainda está cheio de obstáculos, mas uma hora eu chego, te encontro e te beijo....Vou continuar caminhando com minhas duvidas, conflitos e decisões, mas logo, logo eu chego... e serei eternamente sua...


1 comentários:

Flávia disse...

Ooi! =)

Desculpa a demora pra responder, não entrei um tempo no meu blog =)

Pode sim, é claro ^^

Amei essa imagem! *-*

Beijão
;*

Postar um comentário