Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sonhos de menina!!!

Estou perdida dentro dos meus sonhos de menina... aqueles sonhos que toda garotinha tem... sonhos de um dia casar com alguém que a ame e que ela possa amar, ter filhos, sua casa, sua familia, ser bem sucedida e amar...
Mas as vezes eu me perco nesses sonhos e me pergunto o que é que eu realmente quero e mudo, mudo constantemente de sonhos, desejos...
Me sinto perdida dentro dos meus sonhos de menina e me deixo levar, flutuo no meio dos sonhos me deixando levar pela aquela vontade de brincar, brincar d sonhar, de ser feliz, brincar de ser mulher, pois agora que sou mulher gostaria de poder voltar e ser criança, sem ter que decidir nada, apenas sonhar e sonhar...


1 comentários:

мє™ disse...

Olá!
Adorei seu blog, os textos são inspiradores.
Continua.
Vou passar a ser visita frequente tah.
Tudo de bom.

Meu blog: http://atefazsentido.blogspot.com

Postar um comentário