Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

HOJE EU SÓ QUERO SUMIR

Hoje se eu pudesse eu sumiria....sumiria do mapa, do planeta, da sua vida.... Hoje eu gostaria de ser egoísta, pensar apenas em mim e na minha dor pois assim seria muito mais fácil de me jogar de cabeça nos braços da doce morte...tem gente que tem medo da morte eu tenho medo e nojo da vida....
Essa vida que ninguém entende e é totalmente sem sentido...essa vida que Deus nos joga sem motivo...queria mesmo acreditar que existe um Deus e entender qual é a graça de brincar com a gente... fazer a gente sentir dor, tirar tudo de bom de nossas vidas, fazer a gente amar e não ser amado, fazer a gente não amar quando a gente é amado...
Mas pra ele isso tudo não tem importância, não é mesmo? ele nunca foi Humano, não sabe o que a gente sente, não sabe como a gente fica, não sabe o quanto doi...é fácil....fica lá sentando so observando, julgando, castigando e rindo...com certeza rindo e acredito que seja muito....
Não vejo sentindo na vida... Prefiro a morte....

0 comentários:

Postar um comentário