Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FIM!!!

Não agüento mais viver, essa tortura me corta profundamente e me deixa sem força pra continuar, a maré me puxa ao tentar nadar contra ela e já começo a me afogar, me afogar em um mar de medo e solidão de desesperos e lagrimas infinitas. Não consigo achar respostas, nem caminhos. É imensamente forte a vontade de desistir de tudo e partir desse mundo, me jogar de vez na escuridão, pois não tenho mais forças pra viver, nem lutar nem pra mais nada, quero apenas me entregar a morte do meu corpo e a solidão do meu espirito. Acho que esse talvez seja o meu ultimo post e talvez minha ultima lembrança. Lembrança de uma garota perdida, desamparada e sozinha. 

Se um dia ler isso espero que você possa pensar em todos os seus erros que hoje você não consegue ver e aceitar.

PEÇO DESCULPA AOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES QUE REALMENTE ME AMAM E IRÃO SENTIR MINHA FALTA, MAS GOSTARIAM QUE ENTENDESSEM QUE NÃO TENHO MAIS FORÇAS PRA CONTINUAR A LUTAR NESSAS VIDA QUE NÃO ESTÁ NEM AI PRA MIM.

Para aqueles que me julgarem fraca ou covarde, saibam que é duro ver todos conseguirem as coais enquanto você só perde e não tem ninguém pra te segurar ou te ajudar a sair de dentro do buraco.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

o fim está proximo


Aos poucos o vazio vem me consumindo, invadindo o meu peito e me torturando com as lembranças de um dia feliz. Me lebro do primeiro beijo, do primeiro toque e do sorriso e da vontade que tinha em me ver, eh uma pena que isso não exista mais, que tenha acabado o assunto das conversas, acabado a vontade de me ter ao seu lado, não sou idiota, eu vejo, eu sinto a distancia crescendo a cada dia. Posso ate ser frágil, chorar a toa e ter passado por coisas difíceis mas não quero ninguém do meu lado por do ou por medo de dizer que não me quer, quero alguém que me ame, que seja feliz ao meu lado e que me faca feliz como fui um dia. queria poder voltar ao passado so pra poder sentir td aquilo que ja senti ao seu lado, te dar aquele beijo tímido, deitar n teu braco sem te conhecer direito, ouvir vc me pedindo em namoro e dizendo que me amava, como queria voltar n tempo s pra passar td isso novamente.