Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FIM!!!

Não agüento mais viver, essa tortura me corta profundamente e me deixa sem força pra continuar, a maré me puxa ao tentar nadar contra ela e já começo a me afogar, me afogar em um mar de medo e solidão de desesperos e lagrimas infinitas. Não consigo achar respostas, nem caminhos. É imensamente forte a vontade de desistir de tudo e partir desse mundo, me jogar de vez na escuridão, pois não tenho mais forças pra viver, nem lutar nem pra mais nada, quero apenas me entregar a morte do meu corpo e a solidão do meu espirito. Acho que esse talvez seja o meu ultimo post e talvez minha ultima lembrança. Lembrança de uma garota perdida, desamparada e sozinha. 

Se um dia ler isso espero que você possa pensar em todos os seus erros que hoje você não consegue ver e aceitar.

PEÇO DESCULPA AOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES QUE REALMENTE ME AMAM E IRÃO SENTIR MINHA FALTA, MAS GOSTARIAM QUE ENTENDESSEM QUE NÃO TENHO MAIS FORÇAS PRA CONTINUAR A LUTAR NESSAS VIDA QUE NÃO ESTÁ NEM AI PRA MIM.

Para aqueles que me julgarem fraca ou covarde, saibam que é duro ver todos conseguirem as coais enquanto você só perde e não tem ninguém pra te segurar ou te ajudar a sair de dentro do buraco.

1 comentários:

Ronaldo Fernandes disse...

da para parar com isso?

Postar um comentário