Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

o fim está proximo


Aos poucos o vazio vem me consumindo, invadindo o meu peito e me torturando com as lembranças de um dia feliz. Me lebro do primeiro beijo, do primeiro toque e do sorriso e da vontade que tinha em me ver, eh uma pena que isso não exista mais, que tenha acabado o assunto das conversas, acabado a vontade de me ter ao seu lado, não sou idiota, eu vejo, eu sinto a distancia crescendo a cada dia. Posso ate ser frágil, chorar a toa e ter passado por coisas difíceis mas não quero ninguém do meu lado por do ou por medo de dizer que não me quer, quero alguém que me ame, que seja feliz ao meu lado e que me faca feliz como fui um dia. queria poder voltar ao passado so pra poder sentir td aquilo que ja senti ao seu lado, te dar aquele beijo tímido, deitar n teu braco sem te conhecer direito, ouvir vc me pedindo em namoro e dizendo que me amava, como queria voltar n tempo s pra passar td isso novamente.

0 comentários:

Postar um comentário