Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje eu quero Dançar


Hoje eu quero dançar, dançar até o dia amanhecer, dançar até os meus pés doerem, dançar até os meus problemas se resolverem.
Hoje eu quero dançar na rua, na balada, na praia, no meu quarto, hoje eu quero dançar pra mim e também pra você.
Hoje eu quero dançar sem parar, subir e descer, rebolar, hoje eu quero me acabar até a balada fechar.
Hoje eu quero dançar, te hipnotizar, fazer você me querer e te enlouquecer.
Hoje eu quero dançar, sentir o seu corpo junto ao meu até a gente não agüentar, sentir teu cheiro, seu toque. Hoje eu quero me acabar.
Hoje eu quero dançar sem parar te enlouquecer, te fazer me desejar, hoje eu quero dançar pra mim e pra você, hoje eu quero dançar sem parar, eu quero me acabar, me acabar em seus braços, me acabar em seu corpo, hoje eu quero me acabar de tanto dançar pra você e com você.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fases de Mudanças

Adoro e ao mesmo tempo odeio quando chega essas fases, são as fases que você tem necessidade de mudar tudo, mudar seu jeito de ser, suas roupas, seus amigos, sua vida em geral, estou chegando nessa fase.
Daqui a uma semana minhas aulas vão começar vou conhecer gente nova, vou começar a estudar aquilo que eu gosto e que futuramente será minha profissão, estou super ansiosa para que chegue logo o dia da minha 1º aula, não vejo a hora de começar a trabalhar na área que eu quero seguir, não vejo a hora de tantas coisas, são tantos planos, sonhos, desejos e isso me deixa super animada, para cada pedra em meu caminho vou pegar e transformar em energia para que eu possa continuar seguindo o meu caminho, não vou desistir não importa quantos tombos eu tenha pela frente, não vou desistir não importa quantas vezes eu bata a cara na parede, não importa quantas vezes eu me decepcione, chore e sinta dor, não importa, nada disso vai me fazer desistir, e o dia em que eu cair e todos acharem que eu não conseguirei mais me levantar, vai ser nessa hora que eu vou me reerguer como uma Phoenix que renasce das suas próprias cinzas e batalharei dia e noite para chegar ao topo dos meus sonhos.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Musica do Dia

Coisas que Eu Sei - Danni Carlos
Composição: Dudu Falcão

  
Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play
Eu gosto do meu quarto 
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu
imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar
Eu já comprei
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu
moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim

Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia... (2vezes)

Agora eu sei...!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Familia, não existe nada mais importante.


"Eu fecho os meus olhos tentando acreditar que tudo não passa de um sonho ruim e que assim que eu acordar tudo vai ter acabado e irei dar risada desse sonho besta."
Mas na vida real não é bem isso que acontece, a gente pode se beliscar, fechar e abrir os olhos o quanto quiser, tem coisas que não são apenas sonhos, é vivencia, faz parte.
Cada ser é um ser, com suas qualidades e defeitos, ninguém é igual a ninguém e é por causa disso que cada um tenta passar pelos obstáculos da melhor maneira possível, muitas vezes erramos e nos deparamos com caminhos que nunca antes tínhamos pensando em seguir e quando percebemos já estamos em uma emboscada enorme, onde a bola de neve não para de correr e de crescer, tentamos sair mas muitas vezes não conseguimos sozinhos e é ai que a família entra, amigos são ótimos desde que você saiba escolher, amigos são maravilhosos quando realmente são amigos, mas mesmo assim a família é a base de tudo e está acima de qualquer amigo.
A família é o nosso porto seguro, onde podemos depositar todas as nossas tristezas e alegrias, nossas vitorias, conquistas, sonhos. E a família que não importa o que aconteça o que você faça quem você seja, mas é a única que vai estar sempre dos seu lado para ajudar a vencer os obstáculos da vida, pode ter brigas, discussões, mas na hora em que precisamos os problemas desaparecem e somos abraçados com por um sentimento maravilhoso de amor verdadeiro.
E nas horas das dificuldades e das dores que percebemos o quanto a nossa família é importante e maravilhosa, são nessas horas que percebemos a dádiva da vida, a família é e sempre será a maior fonte de amor da vida de qualquer ser humano.
De valor a sua família, pois são os únicos que vão estar sempre ao seu lado.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lições de vida!!!


"Quando me amei de verdade compeendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome...Auto-estima.
Quando me amei de verdade pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é Autenticidade.
Quando me amei de verdade parei de desejar que aminha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de Amadurecimento.
Quando me amei de verdade comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou algém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é Respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama Amor-próprio.
Quando me amei de verdade deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é Simplicidade.
Quando me amei de verdade desisti de querer sempre ter razão e com isso errei menos vezes. Hoje descobri a Humildade.
Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é Plenitude.
Quando me amei de verdade percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é...
SABER VIVER!!!"

~Charles Chaplin~

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amigo é para se guardar do lado esquerdo do peito!


E de repente meu mundo caiu, me senti perdida, sem rumo, sem direção, sem vida.
Cheguei à ponta do precipício, pronta para me jogar, desacreditando de tudo, perdi a Fé, a esperança, o amor próprio, perdi a vontade de viver.
E ali já quase caindo eu vi, Anjos enviados por Deus para me protegerem aqui na terra, eram vários, cada com o seu jeito de ser me puxando novamente para cima e já salva da morte eles permaneceram ao meu lado, me guiando me protegendo, enxugando minhas lagrimas me fazendo sorrir e me mostrando que não importa o quanto eu sofra e me desespere eles ainda vão estar lá me protegendo, me guiando, me ouvindo, me animando.
E assim foi e é até hoje e sei que assim sempre será, um ajudando o outro a se levantar dos tombos da vida, nos tropeços, nas idiotices, vai ser sempre assim um ajudando o outro a não desistir.
Esses são os Anjos enviados por Deus para nos proteger, eu os chamo de amigos.

    ------------------------------------------------------------------------------------------

Canção da América - Milton Nascimento  
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

Um dia tudo acaba!!!


É eu sei que é difícil de aceitar essa realida, mas é a mais pura verdade, quer queira ou não um dia tudo acaba e quando acaba dói, magoa, destrói, o mundo desaba, acaba é eu sei, mas e daí, respire fundo, erga a cabeça e siga em frente, pois o mundo não vai parar e nem te esperar por que você está deprimido. Podem me chamar de fria ou do que vocês quiserem, mas a verdade é que eu sou pratica e realista, o poeta já dizia: “Que seja imortal enquanto dure”, foi bom, foi ótimo, foi gostoso e cheio de lembranças que irei guardar pra toda a minha vida, mas acabou, A-C-A-B-O-U, por que? Por que não dava mais, por que eu não quero mais, foda-se o por que, meu se a pessoa não te quer mais chore, grite, xingue, de um chute na latinha jogada na rua, mas não faça chantagem, não se humilhe, não fique pedindo pra voltar, não dá pra amar por dó, pra amar por medo ou sei lá o que, quando acaba simplesmente acaba, bola pra frente por que atrás tem gente, deixar de trabalhar, de estudar, de sair com os amigos, parar de viver, não isso é inaceitável, ninguém merece um sofrimento assim, muito menos você.
Se você se dedicou, se você fez tudo o que podia fazer por alguém, se você se doou pra pessoa e mesmo assim ela/e não te quis, e daí, vai ver que as coisas que você tem pra oferecer pra ela/e não é o que ela/e precisa, pra que ficar se lamentando, o mundo é enorme e cheio de gente bonita, interessada em diferentes qualidades, com aceitações e limites para diferentes defeitos, parta pra outra, pois com certeza existe alguém nesse mundo gigante esperando por você e nem você e a pessoa sabe, mas ficar parado não dá, o mundo gira, o tempo corre, oportunidades passam e você vai preferir ficar parado, vendo tudo passar?
Ninguém é de ninguém, ninguém vive pra ninguém, então viva pra si mesmo e deixe o outro viver também, se for pra ser será e se não foi é por que não era pra ser, vai fazer suas coisas e ser feliz, vai procurar outra pessoa e se não der certo de novo, paciência faz parte da vida, um dia tudo acaba.


Só pra encerrar esse assunto fiquem com mais uma crônica do Arnaldo Jabor, que diz tudo o que eu quero dizer com as palavras de quem entende do assunto.
"Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa. Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível. Tudo junto, não vamos encontrar. Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????"

Arnaldo Jabor

terça-feira, 13 de julho de 2010

Minha Musica do Dia!!!



Happy - Leona Lewis 
Someone once told me that you have to choose
What you win or lose
You can't have everything
Don't you take chances
You might feel the pain
Don't you love in vain
'cause love won't set you free
I can't stand by the side
And watch this life pass me by
So unhappy
But safe as could be
So what if it hurts me?
So what if I break down?
So what if this world just throws me off the edge,
My feet run out of ground?
I gotta find my place
I wanna hear my sound
Don't care about all the pain in front of me
'Cause I'm just trying to be happy
I just wanna be happy, yeah
Holding on tightly
just can't let go
just trying to play my role
slowly disappear
But all these days
They feel like they're the same
Just different faces
different place
Get me out of here
I can't stand by the side
Ooh, no
And watch this life pass me by
Pass me by
So what if it hurts me?
So what if i break down?
So what if this world just throws me off the edge,
my feet run out of ground?
I gotta find my place
I wanna hear my sound
don't care about all the pain in front of me
'Cause I'm just trying to be happy
Oh, happy
Oh
So any turns that I can`t see
I'll count a stranger on this road
But don`t say victim
Don't say anything
So what if it hurts me?
So what if I break down?
So what if this world just throws me off the edge,
My feet run out of ground?
I gotta find my place
I wanna hear my sound
Don't care about all the pain in front of me
I just wanna be happy
Happy
I just wanna be
Oh
I just wanna be
Happy

Tradução
[Feliz]
Alguém uma vez me disse que você tem que escolher
O que você ganha ou perde
Você não pode ter tudo
Não arrisque
Ou você pode sentir a dor
Não ame em vão
Porque o amor não vai te libertar
Eu não posso estar ao lado
E assistir a essa vida passar por mim
Tão infeliz
Mas tão segura quanto poderia ser
E se me machucar?
E se eu quebrar?
E se esse mundo me jogar do precipício?
Os meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não ligo para toda a dor que me aguarda
Só estou tentando ser feliz
Eu só quero ser feliz, yeah
Segurando-se com firmeza
Simplesmente não consigo deixar para lá
Só estou tentando desempenhar o meu papel
Desaparecer lentamente
Mas todos estes dias
Parece que são os mesmos
Apenas rostos diferentes
Lugar diferente
Tirem-me daqui
Eu não posso ficar ao lado
Ooh, não
E assistir a essa vida passar por mim
Passar por mim
E se me machucar?
E se eu quebrar?
E se esse mundo me jogar do precipício?
Os meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não ligo para toda a dor que me aguarda
Só estou tentando ser feliz
Eu só quero ser feliz, yeah
Oh, Feliz
Ah
Então qualquer curva que eu não consigo ver
Vou contar um estranho nesta estrada
Mas não diga vítima
Não diga nada
E se me machucar?
E se eu quebrar?
E se esse mundo me jogar do precipício?
Os meus pés saem do chão
Eu tenho que encontrar o meu lugar
Eu quero ouvir o meu som
Não ligo para toda a dor que me aguarda
Só estou tentando ser feliz
Eu só quero ser feliz,
Feliz
Só quero ser
Oh
Só quero ser
Feliz

Muito ou Pouco?





Já perdi as contas das vezes que eu escutei o ditado “Quanto mais, melhor” e aquele outro “Se melhorar estraga”, nossa, foram muitas às vezes, antes eu era adepta do “Quanto mais, melhor, ou melhor, muitoooooooo mais”, hoje eu percebo que não é bem assim.
Tudo o que muito estraga e faz mal, vejamos, se você come muito logo você ficara estufado, dependendo do que for ficará enjoado, cansado, se você bebe demais fica bêbado, briguento, se você fuma muito tem câncer de um monte de coisa e pode até morrer, se você dorme muito, você vai querer dormir mais ainda e assim você vai perder toda a beleza e magnitude de um dia. O muito, mais cedo ou mais tarde, transborda, esgota, quebra, cansa, explode, enjoa etc.
O pouco, por outro lado é tão bom, tão gostoso, pensa só naquele dia tumultuado onde seu chefe ficou o dia inteiro enchendo o seu saco e no fim do dia você encontra a pessoa que você ama e tem apenas cinco minutinhos para vocês conversarem, beijarem, se abraçarem, com certeza aquele cinco minutinhos foi o suficiente para salvarem o seu dia, coisas tão simples e que nos fazem tão bem.
O pouco ele da vontade, desejo, curiosidade, prazer, cria expectativas, o pouco é suficiente e é muito. O muito nunca vai ser suficiente, pois sempre vai dar vontade de mais e mais, só que uma hora acaba.
Por isso hoje eu dou valor ao pouco, os 5 minutos com as pessoas que eu gosto ao invés de um dia inteiro a uma caminhada ao invés de uma puta academia, um simples e rápido passei no parque ao invés de uma puta viagem.
Não é que eu não goste de nada das outras coisas, mas é que é tão bom e tão gostoso aproveitar as coisas simples e poucas da vida. 

~Samantha Bianchi~

Mais uma FANTÁSTICA do Arnaldo Jabor


O que temos visto por ai ???
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes.
Com suas danças e poses em closes ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plasticas, como se fossem ao supermercado e pedissem o corte como se quer... mas???
Chegam sozinhas e saem sozinhas...
Empresários, advogados, engenheiros, analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos...
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dancer", incrível.
E não é só sexo não!
Se fosse, era resolvido fácil, alguém dúvida?
Sexo se encontra nos classificados, nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho, sem necessariamente, ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico na cama ... sexo de academia . . .
Fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçadinhos,
sem se preocuparem com as posições cabalisticas...
Sabe essas coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção...
Tornamo-nos máquinas, e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós...
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada nos sites de relacionamentos "ORKUT", "PAR-PERFEITO" e tantos outros, veja o número de comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra viver sozinho!"
Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários, em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis, se olharmos as fotos de antigamente, pode ter certeza de que não são as mesmas pessoas, mulheres lindas se plastificando, se mutilando em nome da tal "beleza"...
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento, e percebemos a cada dia mulheres e homens  com cara de bonecas, sem rugas, sorriso preso e cada vez  mais sozinhos...
Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário...
Pra chegar a escrever essas bobagens?? (mais que verdadeiras) é preciso ter a coragem de encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa...
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia isso é julgado como feio, démodê, brega, familias preconceituosas...
Alô gente!!! Felicidade, amor, todas essas emoções fazem-nos parecer ridículos, abobalhados...
Mas e daí?  Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado...
"Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor...
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...
Perceba aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, ou talvez a pessoa que nada tem a ver com o que imaginou mas que pode ser a mulher da sua vida...
E, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois...
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza ?
Um ditado tibetano diz: "Se um problema é grande demais, não pense nele... E, se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?"
Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo, assistir desenho animado, rir de bobagens e ou ser um profissional de sucesso, que adora rir de si mesmo por ser estabanado...
O que realmente, não dá é para continuarmos achando que viver é out... ou in...
Que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo, que temos que querer a nossa mulher 24 horas, maquiada, e que ela tenha que ter o corpo das frutas tão em moda, na TV, e também na playboy e nos banheiros, eu duvido que nós homens queiramos uma mulher assim para viver ao nosso lado, para ser a mãe dos nossos filhos, gostamos sim de olhar, e imaginar a gostosa, mas é só isso, as mulheres inteligentes entendem e compreendem isso.
Queira do seu lado a mulher inteligente: "Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois, ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida"...
Porque ter medo de dizer isso, porque ter medo de dizer: "amo você", "fica comigo", então não se importe com a opinião dos outros, seja feliz!
Antes ser idiota para as pessoas que infeliz para si mesmo!
Para ler, divulgar e . . . praticar !
(Arnaldo Jabor)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu caminho sem rumo!!!


Vou caminhando pela estrada da Vida, meio sem rumo sem direção, tentando encontrar o meu espaço nesse mundo de gigantes, mas parece tudo perdido sem solução.
Vou me perdendo no caminho de duvidas, problemas sem solução. Sem solução ou eu que não quero enxergar as respostas caídas no chão por medo de estar enganada, iludida, errada? Vou caindo cada vez mais dentro desse abismo sem fim cheio de teias compridas que se enroscam cada vez mais por eu não querer limpar minha mente do passado. E vou eu por ai, caminhando pelos trilhos da vida, tentando achar as respostas (que já tenho) das mesmas perguntas, são sempre as mesmas perguntas.
E tudo isso por medo de que? Cadê aquela menina que não tinha medo de nada e nem de ninguém, aquela cujas palavras saiam sem medo do que podia vir, aquela que não se preocupava com a dor da verdade, ficou perdida em alguma parte desse caminho sem fim. E lá vou eu procurá-la, tentar encontrá-la para que meus dias sejam menos problemáticos e mais felizes.
Me espere pois ai vou eu atrás de você para que juntas possamos encontrar as respostas dessas e de outras perguntas.

~Samantha Bianchi~

Acróstico de um amigo para mim



Simplesmente menina
Amada a todo instante
Mulher que fascina
Até o coração mais distante
Neste momento sou pedinte 
Tira de nós a ilusão
Hoje serás nossa ouvinte
Amanhã ouviremos a tua canção

Logra da vida absoluta
Ouvinte nas horas difíceis
Prepara-te para a luta
Existe em ti a força da terra
Sempre preparada para a guerra

Serás para sempre amiga
Ignorando nossa raça
Levando sempre a sua graça
Vive a vida com todo furor
Aos que aproximam só tens amor

Brilha, brilha estrelinha
Irradia a todos tua luz
Acende em nós a esperança
Na noite em que avança
Clareando escuros montes
Horizontes mais distantes
Infinitos até onde a vista alcança

Amor a Vida


Então é assim né Vida, de tempos em tempos vem você de mansinho encher minha cabeça de duvidas, medos e receios.
Então é assim né Vida, eu aqui cheia de curiosidade e amores por ti e vem você as vezes tentar me fazer desistir.
Mas tudo bem, eu não ligo, não vou desistir de te conquistar e fazer você me amar, sei que ainda vou chorar muito, cair, me iludir, pensar em desistir, mas tudo bem, sei também que em algum momento desse furacão de duvidas e sentimentos irei me levantar e seguirei em frente até o próximo tombo, melhor cair do que desistir, melhor cair do que parar no meio da estrada sem forças para continuar a caminhada, melhor cair para aprender a observar, assim na próxima pedra sei que vou enxergar e se não enxergar, não tem problema uma hora eu aprendo a tropeçar em vez de cair, mas sei que um dia eu chego lá e vou te conquistar.
É Vida eu te amo tanto e mesmo nas vezes em que te xingo é por amor, é para que você veja que fiquei brava com algo que estava batalhando e não consegui, exatamente por isso acabo falando besteiras jogadas ao vento e depois penso e repenso e vejo que não é bem assim, é Vida, obrigada por existir, você sabe que de você eu não vou desistir.

~Samantha Bianchi~